Maior conferência ibérica de marketing decorre na Exponor, Matosinhos, de 28 a 30 de junho
O lançamento oficial da 15ª edição do QSP Summit 2022 aconteceu ontem, 24 de maio, na Casa de Montevideu, na Foz do Porto.
Mais uma vez, a Câmara Municipal de Matosinhos volta a apoiar a realização daquela que é considerada a maior conferência ibérica de marketing.
Este ano, o QSP Summit ocorrerá, pela primeira vez, em 3 dias. O tema desta edição será “Building Sustainable Growth”, que será explorado nas suas diferentes dimensões: sustentabilidade social, económica, ambiental, tecnológica e cultural.
O programa do QSP Summit foi apresentado por Rui Ribeiro, fundador e CEO do QSP consultoria de marketing numa sessão que contou com a presença especial de André Jordan, com uma abordagem sobre o tema do Turismo sustentável. André Jordan, conhecido como pai do turismo português e de qualidade, é um empresário e escritor luso-brasileiro de origem judaica polaca, sendo considerado o maior promotor imobiliário em Portugal. Recebeu, recentemente, o Prémio Nacional de Turismo e o Prémio Carreira.
Fareed Zakaria (CNN), Sally Eaves (Global Cyber Trust), Tom Raftery (SAP), Jane Thomason (Kasei Holdings), Delia García (L’Oréal), Rory Sutherland (Ogilvy UK) e Ashley Fell (McCrindle) serão os principais oradores da edição de 2022 da QSP Summit.
A cerimónia de abertura terá lugar no dia 28 de junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, nesta edição aberta a todos os participantes, embora com capacidade limitada. O evento prosseguirá depois na Exponor, em Matosinhos, nos dias 29 e 30 de junho.
Durante três dias, espalhados por sete palcos diferentes, os mais de 60 oradores vão abordar temas ligados à economia e sustentabilidade organizacional, liderança corporativa, tecnologia, metaverso, persuasão ou os consumidores emergentes. O programa conta com os habituais Worklabs (temáticas específicas) ou uma sessão especial promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal sobre o Aeroporto Sá Carneiro, com a participação do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos.
A organização destaca ainda o “Thinkers Hall”, conduzido por Fareed Zakaria (jornalista da CNN), ou as sessões “Trends Forum”, “Future of Talent” e “Ready to Dare?”, com especialistas das maiores empresas mundiais de recursos humanos e retenção de talento, como a Randstad, Michael Page, Korn Ferry ou Boyden, para abordar “um mercado de trabalho cada vez mais consciente e equilibrado, na busca por melhor performance pessoal e profissional”.
Destaque também para a Special Session promovida pela Lionesa sob o tema “Hapiness at Work: the Ultimate Cmpetitive Advantage” no dia 30 de junho, pelas 14 horas no Palco A. Uma missão do Grupo Lionesa, localizado em Leça do Balio: tornar o Porto e o Norte de Portugal num território mais feliz e inovador.
O QSP Summit afirma-se como a mais relevante conferência de Management e Marketing da Europa, acolhendo líderes globais que marcam tendências. Anualmente são abordados diversos temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado.
São esperados mais de 3.000 participantes e 140 marcas. O evento apresentará novos palcos e dinâmicas no seu programa, concebidos para expandir ainda mais a rede, o conhecimento e toda a experiência ao longo dos três dias de evento.
Mais informações e inscrições em https://www.qspsummit.pt/pt
Programa completo em https://www.qspsummit.pt/pt/go/qsp-summit-programa